Curso de Pré Cálculo

As cadeiras que exigem conhecimento matemático costumam apresentar os maiores índices de reprovação no curso de Economia. Através da atuação dos petianos como monitores destas disciplinas, tornou-se claro que a raiz do problema é que muitos alunos ingressam na faculdade sem que alguns tópicos básicos tenham sido vistos nas escolas ou treinados de forma satisfatória. Com o objetivo de nivelar o conhecimento matemático e ajudar no desempenho das disciplinas quantitativas, o PET Economia ofecerá um curso de nivelamento para os alunos do curso de Economia. O curso é totalmente gratuito e inclui material didático.

Para receber o material no primeiro dia de aula, as inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 22 de fevereiro através do formulário: https://bit.ly/2T9uB1W

Caso sobre alguma vaga, os retardatários poderão se inscrever até a segunda-feira, dia 25/02, recebendo o material em data posterior.

As vagas são limitadas e estarão sujeitas a lotação. Serão priorizados os alunos do curso que estejam no primeiro período.