Para celebrar a Semana do Meio Ambiente de 2024, o Centro de Educação Ambiental do Hotel Sesc Guadalupe, sob a coordenação da bióloga e analista ambiental do SESC em Pernambuco, Maria Clara Bezerra , e em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realizou um evento especial entre os dias 05 a 29 de junho. Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o mestre Juann Aryell e o aluno de PIBIC Lucas Melquiades, ambos do Laboratório de Mastozoologia UFPE, conduziram a oficina “Mamíferos e suas adaptações” que incluiu a exposição de espécimes da Coleção Didática de Zoologia da UFPE, além da palestra “Mamíferos e seus serviços”. Ao final das aulas, estudantes dos ensinos fundamental e médio, além de moradores locais e hóspedes do hotel, tiveram a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em atividades e jogos.

Evento – Junho verde SESC