MOSTRA COMPETITIVA
| A GRANDE CEIA QUILOMBOLA
| A TOCA DO LOBO
| AUTOPSIA
| A’ÑANGA
| ENTREMUNDO
| FABER NAVALIS – THE BOATBUILDER
| INVISÍVEIS
| ÍNDIOS NO PODER
| MARCADORES
| OLTEANCA
| PEDRA E CAL
| SURARA, A LUTA PELA TERRA TUPINAMBÁ
| TERREIROS
| TERRA FÉRTIL EM MARÉ CHEIA
| TRAÇOS TAPIRAPÉ
| UMA MEMÓRIA EM TRÊS ATOS
MOSTRAS PARALELAS
| A FORMA DO MUNDO E CRIAÇÃO
| A SENSAÇÃO DA HISTÓRIA
| A ÚLTIMA CESTA
| ACROSS GENDER
| ALDEIA GUARANI BOA VISTA
| ALFAIÃO
| ANGOLA POA: MESTRA ELMA
| A MULHER EM TRAVESSIA
| AQUILO QUE NOS PERTENCE
| ARUPÃB
| A TERCEIRA MARGEM
| BEM-VINDO A PA PAE
| BETWEEN ISLAM AND THE SACRED FOREST
| CARROCEIROS
| CHEIRO DE MELANCIA
| DESENHANDO A MUDANÇA: A REFORMA EDUCACIONAL EM TIMOR-LESTE
| DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO
| ELAS
| ENTRE ANDARES
| FAZENDO PELA VIDA NA ÉPOCA SECA
| FILMA ELES!
| FORA DE QUADRO
| FREQUÊNCIAS
| IEMANJÁ PELA ÚLTIMA VEZ
| ILUMINADAS
| IMAGENS E MEMÓRIAS: O CINEMA NO VALE DO MAMANGUAPE-PB
| ISLAND E HOMENS
| JORNADA
| LINEFORK
| LOUÇA DE DEUS
| MEMORY IS NOT ABOUT THE PAST
| MEU RIO VERMELHO
| MODO DE PRODUÇÃO
| NARRATIVAS CAIÇARAS
| “NÓS SOMOS A CRISE”
| NOSSO MORRO
| O COMPLEXO
| O ESPÍRITO DA MOJIGANGA
| O HOMEM E O BRINQUEDO
| O JUREMEIRO DE XANGÔ
| OKUPA UFG
| OS PÁSSAROS ESTÃO DISTRAÍDOS
| OSIBA KANGAMUKE – VAMOS LÁ, CRIANÇADA!
| O SILENCIO DA NOITE É QUE TEM SIDO TESTEMUNHA DAS MINHAS AMARGURAS
| PEDRO OSMAR, PRÁ LIBERDADE QUE SE CONQUISTA
| PRESTES A DECOLAR
| QUEM PASSOU PRIMEIRO FOI SÃO BENEDITO
| REAL PARQUE ENCANTADO
| ROPANI
| SEU JOSÉ
| SIMBIOSE
| SOM DOS SINOS
| TAMA GAUN – THE COPPER VILLAGE
| TATUAGEM DENI
| TERÇA FEIRA DE NDER
| TETEYOTES. DEUSES DE PEDRA.
| THE POSSIBILITY OF SPIRITS
| THOSE SHOCKING SHAKING DAYS
| TUDO VAI PELA LUA
| UM CASAMENTO
| UNITY: DRESS-SCAPES OF ACCRA
| VIVER ARTE – ARTE VIVA
| VIVER COM LAVANDERIA: VIDA COTIDIANA E SUSTENTABILIDADE NA INDONÉSIA
| YUXIÃ
| XAMANISMO E POLÍTICA, HUAUTLA
| XEKER JETÍ – CASA DOS ANCESTRAIS
| ZÉ CARREIRO, A PADROEIRA E O CONGADO