Prof. Dr. Sandro Márcio Moura de Sena

Possui Doutorado em Philosophie pelo Zentrum für Sozialwissenschaften und Philosophie da Universität Leipzig, Alemanha (2009), com o apoio institucional do Programa CAPES-DAAD. É Professor Associado do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e membro do Programa de Pós-Graduação em Filosofia desta mesma instituição, na qual realizou a sua graduação (Bacharelado) em Filosofia (2002) e Mestrado em Filosofia (2004). É fundador e coordenador do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Fenomenologia (NUPEFE). Coordenador do GT Heidegger da ANPOF entre os anos 2018 e 2022 e Coordenador Geral do Encontro de Filosofia Fenomenológica do Recife. Pesquisa temas na área de filosofia contemporânea, com ênfase em fenomenologia, hermenêutica, ontologia, filosofias da memória, da sensação e da imaginação.

Currículo Lattes

Linha de pesquisa: Fenomenologia e Existência

Projeto de pesquisa atual: O sentido existencial das idades

Contato: sandrosena@gmail.com