Especialização em Inovação e Tendências Educacionais

O curso de Especialização em Inovação e Tendências Educacionais é uma pós-graduação lato sensu que propõe suprir uma necessidade de atualização e inovação da formação de  professores, educadores e profissionais que atuam em diversas áreas educativas, considerando a importância de um novo olhar para os atores do processo educativo e a reinvenção de seus papéis.

Carga Horária

525 horas distribuídas em 8 disciplinas.

Duração

17 meses

Polos

7 polos de apoio presencial

Docentes

Os docentes que compõem o curso são professores efetivos da Universidade Federal de Pernambuco, com ampla experiência em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Foto de Maria Auxiliadora

Maria Auxiliadora Soares Padilha

maria.apadilha@ufpe.br

Foto de Tatyane Souza Calixto da Silva

Tatyane Souza Calixto da Silva

tatyanecalixto@gmail.com

Ícone com o chapéu de graduando

Veronica Gitirana Gomes Ferreira

email@ufpe.br

ORCID

Depoimentos dos Discentes

Joaquim dos Santos

Garanhuns – PE

“Ao concluir o curso de Especialização em Inovação e Tendências Educacionais percebi que houve uma melhora significativa na minha forma de apresentar os conteúdos aos alunos.”

Maria Cristina

Recife – PE