O nosso projeto de extensão “Gamification Engineering Project” participou no dia 28 de outubro de 2023 no evento Cecine pelas Cidades, na cidade de Taquaritinga do Norte – PE.

Propostas de intervenções extensionistas através de projetos parceiros da CECINE – Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste, tendo a escola pública como território de atuação central, construindo e ampliando o diálogo sociedade/universidade e contribuindo para o fortalecimento da formação dos estudantes dos mais diversos cursos através das ações dos projetos associados. As ações acontecem nas escolas durante o período de um dia, com todos os projetos parceiros atuando simultaneamente e com o público da comunidade escolar circulando livremente através de todas as intervenções propostas.

CECINE pelas cidades