O Grupo de Pesquisa em Decisões Estratégicas em Produção e Logística (DEPLog) juntamente ao Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) do Centro Acadêmico do Agreste, UFPE, organizam a palestra “Metodologia para a revisão sistemática da literatura”, ministrada por Patrícia Guarnieri.

Data: 25/10/2021

Horário: 10h

Inscrições: https://www.even3.com.br/palestrarsl/

_________________________________________________________________________________________________________

Informações da Palestrante:

Formação Acadêmica: Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Especialista em Gestão Empresarial pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Cascavel e Instituto Brasileiro de Pesquisas Sócio-Econômicas, Mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Doutora em Engenharia de Produção pelo PPGEP (UFPE) Recife.

Atuação Profissional: Atualmente é professora adjunta na Universidade de Brasília (UnB) no curso de graduação em Administração e no Programa de Pós-Graduação em Agronegócio e no Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB. Foi professora Visitante na Università di Bologna, Departamento de Engenharia Industrial. Tem experiência em Gestão de Empresas, atuando principalmente nas seguintes áreas: Logística de Suprimentos e Logística Reversa, Gestão de parcerias e relacionamentos colaborativos no SCM, Economia Circular e Análise de decisões. É autora do livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental.

Palestra: Metodologia para a revisão sistemática da literatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *