Informações sobre a hospedagem de estudantes

Se você foi selecionado(a/e) para receber auxílio hospedagem no Recife durante o Curso de Verão, atente-se às informações abaixo.

Dúvidas específicas devem ser dirigidas à organização do evento, através do email curso.verao.ufpe@gmail.com.

Local de hospedagem

Estudantes selecionades para receber auxílio estadia no Recife durante o Curso de Verão ficarão hospedados na Casa Estudantil Residência das Palmeiras, localizada na vizinhança da UFPE.

Informações detalhadas sobre as acomodações podem ser encontradas no site: www.residenciadaspalmeiras.com.br

É preciso trazer roupa de cama e banho.

Você terá acesso a máquina de lavar roupa e cozinha.

Período de hospedagem

A hospedagem na Residência das Palmeiras está agendada para o período de três semanas, entre os dias

20/01/2024 a 10/02/2024.

O dia 20/01 é um sábado, no fim de semana da véspera do início do Curso de Verão, e você pode chegar tanto no sábado quanto no domingo, de acordo com a sua conveniência. O check-in é a partir das 10h00

Alimentação

A Casa Estudantil Residência das Palmeiras conta com uma cozinha coletiva, com geladeira, fogão, etc., que pode ser usada para a preparação de alimentos. Há um mercado próximo.

O Restaurante Universitário vai funcionar apenas a partir da segunda semana do evento (estará fechado durante a primeira semana). Quando aberto, vocês podem usar o RU pagando o preço integral do almoço/jantar, que é entre 11 e 12 reais.

Existem restaurantes bons próximo à UFPE em que a refeição custa na faixa de R$15,00.