O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE (Cepe) aprovou a Resolução nº 6/2020 que estabelece, em caráter temporário, diretrizes para a retomada do ensino na pós-graduação stricto sensu, por meio de atividades acadêmicas remotas, no contexto das medidas preventivas à Covid-19.

Estudantes do PPGBqF e do PPGCB devem refazer as matrículas 2020.1 (mesmo aqueles que não possam cursar as disciplinas remotas) de 21 a 25/05. O calendário 2020.1 alterado está disponível na página da Propesq.

Estudantes dos Programas de Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia (PPGBqF) e Ciências Biológicas (PPGCB) devem refazer as matrículas 2020.1