Reitoria da UFPE. Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife/PE CEP 50670-901
rpf@ufpe.br

Ações da sociedade civil no enfrentamento ao câncer

Outubro é o mês da conscientização e prevenção do câncer de mama, e o debate sobre o assunto é amplo. O Saúde é o Tema abre espaço para discutir as ações da sociedade civil no enfrentamento ao câncer, debatendo sobre formas de apoio, tratamentos, informações sobre exames preventivos e toda esfera que ronda o assunto.

Este programa conta com a participação da empreendedora social Luciana Lobo, idealizadora e fundadora do Instituto ZENcancer e professora de yoga e meditação com mestrado em Microbiologia. Junto a ela, recebemos a psicóloga Ângela Viana de Moura, analista corporal e presidente do Grupo de Apoio para Pacientes com Câncer (GAAPAC).