CFCH, sala 612
petgeoufpe@gmail.com

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS AO XII MEIOAMBIENTE EM FOCO – (XII MAF)

O “XII Meio Ambiente em Foco” é um evento bianual realizado pelo Programa de Educação Tutorial – PET Geografia da Universidade Federal de Pernambuco, e tem por objetivo estimular o debate da temática ambiental, tanto no meio acadêmico, como na sociedade civil, contando com palestras, mesas redondas e análise em campo. Neste ano, o evento será realizado de 25 a 27 setembro de 2024, abordando a temática “Resiliência Ambiental: As transformações dos rios, mangues e mares em Pernambuco”. O público alvo principal são os estudantes do ensino básico e médio, da graduação em Geografia e pós-graduação, estendendo-se a toda a comunidade acadêmica e áreas afins.  Para acessar os detalhes da submissão e da apresentação dos trabalhos, fique atento ao Edital de Submissão, no Even3 do MAF e em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo Instagram (@petgeografiaufpe) ou Email (petgeoufpe@gmail.com).