CFCH, sala 612
petgeoufpe@gmail.com

10º Encontro do Pensamento Geografico – X EHG 2023 – Edital de Submissão

O PET Geografia anuncia que estão abertas as inscrições para o X EHG – ENCONTRO DA HISTÓRIA DA GEOGRAFIA. O evento vai acontecer de maneira presencial na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com tema geral “Formando para uma geografia cidadã e para uma epistemologia da (R)existência.” Ligado a isto em sua décima edição, o encontro marca também a comemoração dos 35 anos do PET GEOGRAFIA.

O X EHG contará com a submissão de resumos expandidos para os inscritos e os trabalhos aprovados serão publicados no E-BOOK, então chama os amigos, afina as metodologias e prepara os trabalhos, lembrando que cada participante pode submeter um trabalho como autor e três como coautor.

O evento ocorrerá entre os dias 26 a 28 de setembro, a programação do encontro contará com atividades presenciais e remotas, apresentações de trabalhos em formato de GT, oficinas e debates. Para acessar os detalhes da submissão e da apresentação dos trabalhos, fique atento ao Edital de Submissão, no Even3 do EHG e em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo Instagram (@petgeografiaufpe) ou Email (petgeoufpe@gmail.com).