CFCH, sala 612
petgeoufpe@gmail.com

Processo Seletivo 2023.1

Está aberto o processo seletivo para o ingresso de novos petianos no PET Geografia da UFPE  em 2023.1. Desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão há 35 anos, o grupo PET Geografia segue seu ciclo de renovação natural com a seleção de novos integrantes para compor o seu quadro formativo.

O público-alvo da nossa seleção são estudantes de licenciatura e bacharelado em Geografia, entre o terceiro e o sétimo período. As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 11 de junho,  sendo realizadas via formulário online. As fases seguintes da seleção estão descritas no cronograma abaixo. Emitiremos declaração de comparecimento  para os estudantes que solicitarem.

Ao todo serão ofertadas seis vagas, sendo três para ampla concorrência e três para estudantes que ingressaram na UFPE por meio de ações afirmativas. O estudante que ingressou por ações afirmativas na UFPE pode escolher se quer concorrer pela ampla concorrência ou nas ações afirmativas, enquanto o estudante que ingressou por meio da ampla concorrência só pode concorrer nessa modalidade.
Para fazer parte do nosso processo seletivo leia o  Edital de Seleção e preencha o  formulário online. Caso tenha qualquer dúvida sobre a seleção entre em contato com a gente via Instagram ou E-mail: Petgeoufpe@gmail.com