CFCH, sala 612
petgeoufpe@gmail.com

Seleção 2022.1

Está aberto o processo seletivo para o ingresso de novos petianos no PET Geografia da UFPE. Desenvolvendo atividades ensino, pesquisa e extensão há mais de 30 anos, o grupo PET Geografia segue seu ciclo de renovação natural com a seleção de novos integrantes a medida que os antigos completam seu ciclo. Está aberto o processo seletivo para o ingresso de novos petianos no PET Geografia da UFPE em 2022, uma chance de vivenciar experiências além das estruturas curriculares convencionais, conforme descrito no Edital de Seleção.

O público-alvo da nossa seleção são estudantes de licenciatura e bacharelado em Geografia, entre o segundo e o sexto período. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de agosto, sendo realizada via formulário online. As fases seguintes da seleção estão descritas no cronograma abaixo. Emitiremos declaração de comparecimento para as etapas 3 e 4 para os estudantes que solicitarem.

Ao todo serão ofertadas quatro vagas, sendo duas para ampla concorrência e duas para estudantes que ingressaram na UFPE por meio de ações afirmativas. O estudante que ingressou por ações afirmativas na UFPE pode escolher se quer concorrer na ampla ou nas ações afirmativas, enquanto o estudante que ingressou por meio da ampla concorrência só pode concorrer nessa modalidade.
Para fazer parte do nosso processo seletivo leia o Edital de Seleção e preencha o Formulário de Inscrição. Caso tenha qualquer dúvida sobre a seleção entre em contato com a gente via Instagram ou E-mail.