Representantes do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi ao Rio de Janeiro (RJ) para visitar a sede da Universidade Petrobras e o Centro de Pesquisas, Desenvolvimento e Inovação Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes). O objetivo foi conhecer as inovações e iniciativas tecnológicas do centro, seus líderes, estabelecer parcerias e prospectar novos projetos. A recepção da comitiva do instituto se deu como ação de reciprocidade à visita realizada pela comitiva do Cenpes ao I-Litpeg em agosto de 2023.

Mais informações no Site da UFPE.

Representantes do I-Litpeg fazem visita à Universidade Petrobras e a centro de pesquisa no Rio de Janeiro. UFPE, 04/03/2024. Disponível no Site da UFPE .  Acesso em: 08/03/2024.