1º Seminário Integrador e REALIT 2023

O 1º Seminário Integrador e REALIT 2023 apresentaram os resultados científicos, tecnológicos, de inovação, extensão, formação de recursos humanos e dados da gestão do I-LITPEG, todos provenientes do trabalho desenvolvido pelos laboratórios integrados ao I-Litpeg em 2023. Alunos de graduação e pós-graduação apresentaram trabalhos no formato oral e em pôster. Além disso, na ocasião houve a divulgação do vencedor do Prêmio I-Litpeg 2023. A escolha do trabalho vencedor foi realizada pela Comissão Julgadora formada pelos professores Aline Ramos Barboza (Ufal), Antônio Fernando Queiroz (UFBA) e Alfredo Arnóbio de Souza da Gama (UFPE). O prêmio foi dado ao trabalho de Artur Souza “Conservative Multiscale Strategies for Multiphase Flow on Highly Heterogeneous Petroleum Reservoirs using Fully Unstructured Grids” orientado pelo professor Paulo Roberto Maciel Lyra (LCCV-PADMEC).