“A associação da UFPE a uma segunda unidade Embrapii, como é o nosso caso, revela uma maturidade e papel estratégico de se aproximar da sociedade de maneira geral”, afirmou o reitor Alfredo Gomes sobre o credenciamento do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) da Universidade como unidade da Empresa Brasileira de Inovação (Embrapii). O evento de assinatura do termo de cooperação técnica ocorreu na manhã de ontem (2), no auditório do instituto, e contou com a participação da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos. O evento também celebrou os quatro anos do I-Litpeg. O evento foi transmitido on-line e está disponível aqui.

I-Litpeg é credenciado como unidade Embrapii em cerimônia com a ministra Luciana Santos. UFPE, 03/05/2023. Disponível no Site da UFPE . Acesso em: 03/05/2023.