Emissão dos certificados de participantes do Seminário de Experiências ERER

O Seminário de Socialização de Experiências sobre a EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS   nos cursos de Pedagogia, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de julho de 2020. Foi uma atividade da pesquisa A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA REGIÃO NORDESTE, aprovada pela Chamada MCTIC/CNPq Nº 28/2018 – Universal.

A pesquisa é coordenada pelo Laberer/UFPE em parceria com Nyemba Grupo de Pesquisa, Grupo de Estudo em Religiosidades, Educação, Memórias e Sexualidades e Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Relações Étnico-Raciais. 

Para emitir seu certificado clique aqui.

Nos sigam nas redes sociais!

Disponíveis as declarações de participantes das ações do Laberer

O Laboratório de Educação das Relações Étnico-Raciais (Laberer) torna público os links de acesso às declarações  de participação como ouvinte nas oficinas e minicursos ministrados de forma remota, entre os meses de Julho e Agosto/2020.

Aos participantes da “Oficina de Edição de Vídeo Filmora” façam download do documento clicando aqui.

Aos participantes do “Ciclo de Estudos e Debates Afrocentrados” façam download do documento clicando aqui.

Aos participantes da atividade “Autorias Negras na Produção do Conhecimento: Ciclo de Leituras e Debates”  façam download do documento clicando aqui.

Aos participantes do minicurso “Exposições Virtuais: Caminhos e Possibilidades” façam download do documento clicando aqui.

Em breve outras oficinas, debates e minicursos. Fiquem ligados! Nos sigam nas redes sociais!

Laberer, do PPGEdu/UFPE para o mundo

O Laboratório de Educação das Relações Étnico-Raciais (Laberer) liderado pela professora Ceça Reis do Programa de Pós-Graduação em Educação, demarca mais um território.

Desta vez, o campo virtual é o palco para as intervenções do Laboratório que desde 2018 vem buscando impulsionar pesquisas e ações antirracistas no âmbito acadêmico e social.

Apesar de estar presente nas redes sociais desde sua fundação, o Laberer considera de extrema importância adentrar em mais este espaço, que serve não somente para divulgações extensionistas, mas também, como fonte de pesquisas e ferramenta de luta.

Instagran: @labererufpe

Facebook: Laberer UFPE