Hub Educat promove Semana do Empreendedorismo na Educação

Hub Educat promove Semana do Empreendedorismo na Educação

A partir desta segunda, 23 de novembro, o Hub Educat promove uma série de atividades para marcar a Semana do Empreendedorismo na Educação. Coordenadora da rede e do Proi-Digital, Auxiliadora Padilha, recebe na abertura do evento o diretor de inovação e empreendedorismo da UFPE, Roberto Guerra. A live de abertura acontece no Youtube do Hub Educat, das 19h às 20h.

Na terça-feira (24), a programação segue com o lançamento do podcast Startup Educacional, que trata de uma nova empresa encubada na Positiva (Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da UFPE). Participam deste novo programa a mestranda em Educação Matemática e Tecnológica (Edumatec/UFPE) e integrante da Pratica.edu, Arlaine Gabriela, e a professora Auxiliadora Padilha.

A programação segue até quinta-feira, a partir das 19h, quando será realizada a Live no Youtube do Hub Educat: Práticas Exitosas do Empreendedorismo na Educação. Às 20h30, da quarta (25), no mesmo canal, acontece um debate para explicar o que é o Fab Lab, uma iniciativa que promove a cultura maker em diversas cidades do mundo e que tem realizado diversas atividades no Recife.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário