O Núcleo de Tecnologias e Inovações Educacionais (NTIE) inicia parceria com o HUB Educat da UFPE

O Núcleo de Tecnologias e Inovações Educacionais (NTIE) inicia parceria com o HUB Educat da UFPE

O Núcleo de Tecnologias e Inovações Educacionais (NTIE) integra as ações de fortalecimento da Rede Municipal de Ensino de Feira Nova, é fruto de mais uma ação inovadora da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.


O NTIE busca a formalização da prática dos educadores, principalmente dos que buscam a inserção das novas tecnologias com característica inovadoras no processo de ensino e aprendizagem e com a integração das metodologias ativas.


A sua finalidade é contribuir para elaboração de diretrizes e de políticas de planejamento formativo educacional, a partir de um trabalho interdisciplinar com a participação de representantes de diversas áreas do conhecimento, que atuem sob as características de Inovação e excelência.


O Núcleo foi idealizado pelo Professor Marcos Barros e pelo Secretário de Educação, Professor Claudison Vieira. Os membros do HUB Educat, Fredson Murilo e Thiago Nunes, coordenam as ações do Núcleo, juntamente com Lailson Santana, professor da Rede Estadual de Feira Nova.

Saiba mais no instagram do Núcleo:

Nenhum comentário

Adicione seu comentário