O INCENTÍFICO INICIA PARCERIA COM O HUB EDUCAT

O Incentífico (INC) é uma incubadora de lideranças que visa desenvolver habilidades e competências comportamentais, especialmente em jovens e universitários. Essas competências incluem liderança, comunicação, oratória, divulgação científica, empreendedorismo.

A co-fundadora Pollyana Andrade e membro do Hub Educat UFPE, conta com a participação de uma equipe que busca impactar positivamente a sociedade através do Laboratório de Engajamento e Desenvolvimento de Habilidades (EngajaLab) com estudantes do Ensino Médio, que buscam resolver desafios baseados nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU; Criação de Hacksociais para universitários que buscam resolver problemáticas sociais e ambientais através da tecnologia e a realização de Cursos voltados para o aperfeiçoamento pessoal e profissional como Divulgação Científica, Liderança e muito mais.

Nós acreditamos que os líderes e os cientistas quebram barreiras, mudam a sociedade e verdadeiramente transformam a vida das pessoas.

Para saber mais, acesse: instagram.com/incentifico