O EDUCANDO JUNTO INICIA PARCERIA COM O HUB EDUCAT

O EDUCANDO JUNTO INICIA PARCERIA COM O HUB EDUCAT

O Educando Junto é um projeto educacional desenvolvido por Jéssica Oliveira, membro do Hub Educat UFPE. O projeto é um espaço virtual de compartilhamento de experiências, saberes, dúvidas, angústias e alegrias. Compartilhamento de boas práticas em sala de aula e fora dela. O Educando Junto é um link entre educadores e pessoas engajadas, comprometidas com uma educação significativa. É colaboração entre profissionais e pessoas que buscam/querem que a educação seja um espaço de vida, criticidade e fluidez para todos e em todos os lugares.

Além de conteúdos educacionais e um grupo on-line aberto para os educadores, o Educando Junto promove lives em seu perfil do Instagram (@educandojunto) com todos os educadores e pessoas que queiram compartilhar as suas experiências, transformando todos que participam do projeto em uma rede de educação colaborativa. Em breve o Educando Junto lançará um site para expandir o projeto e promover ainda mais o protagonismo docente através das redes sociais.

Para saber mais, acesse: https://linktr.ee/educandojunto

Qualquer informação adicional ou colaboração, pode ser solicitada via direct ou através do email: educandojunto@gmail.com

Nenhum comentário

Adicione seu comentário