O DEPLog teve 100% de aprovação para o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), organizado pela Associação Nacional de Engenharia de Produção (ABEPRO).

Três artigos foram submetidos e aprovados para os Anais do evento. São eles:

TENORIO, E. F. S. ; FONTANA, M. E. ; BELARMINO, H. L. ; SILVA, W. D. O. . Gamificação do controle estatístico do processo: Integrando jogos com propósito na educação para desenvolver habilidades e conhecimentos. In: Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2024, Porto Alegre. ENEGEP 2024.

VANDERLEY, J. M. L. ; FONTANA, M. E. ; LOPES, R. S. . The repercussion of telecommuting on the quality of services provided by technical administrative staff in a public institution of higher education. In: Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2024, Porto Alegre. ENEGEP 2024.

VANDERLEY, J. M. L. ; FONTANA, M. E. ; LOPES, R. S. . Assessment of the working conditions of administrative technicians in a public higher education institution: analysis of telework during the pandemic period. In: Encontro Nacional de Engenharia de Produção, 2024, Porto Alegre. ENEGEP 2024, 2024.

Artigos aprovados – ENEGEP 2024